'Todo dia sou procurado para tratar de eleições 2020', diz governador
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Todo dia sou procurado para tratar de eleições 2020’, diz governador

Wilson Lima destacou que ainda não parou para conversar sobre o ano eleitoral pois está priorizando a saúde pública do Estado

‘Todo dia sou procurado para tratar de eleições 2020’, diz governador
(Carlos Bolívar/Amazonas1)

O governador Wilson Lima revelou que tem sido procurado por eventuais pré-candidatos a cargos eletivos, nas eleições municipais de 2020, em busca de apoio para as eleições.

A informação foi dada durante entrevista, na manhã desta segunda-feira, 30, ao programa Diário da Manhã, da rádio Diário do Amazonas.

No entanto, o governador destacou que ainda não parou para conversar sobre o ano eleitoral, e que prefere não tocar nesse assunto no momento, pois está priorizando a saúde pública do Estado.

“Estou mais preocupado e priorizando a questão da saúde pública, mas no momento apropriado eu devo me pronunciar sobre essas situações e sobre essas composições políticas. Ainda está muito longe para tratar sobre esse assunto. Muitas pessoas têm me procurado, mas estou priorizando outras questões hoje”, disse.

Segundo o governador, todos os dias, praticamente, ele recebe telefonemas de prefeitos do interior do Amazonas para falar sobre as eleições 2020.

“Mas eu digo que no momento certo a gente vai tratar disso, e esse não é o momento certo. Quando é que serão as eleições? Em outubro, e a gente tem ainda dez meses pela frente. O tempo voa, e é por isso que estou priorizando a saúde, a segurança pública, geração de emprego e renda, equilíbrio fiscal do Estado. Por enquanto eu tenho ocupado meu tempo com essas pautas”, finalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading