Manaus, 28 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 28 de fevereiro de 2024

Cenário

Políticos do AM recebem homenagens no Dia dos Pais

Governantes e parlamentares foram homenageados por suas famílias neste domingo (13), data em que se comemora o Dia dos Pais.

Políticos do AM recebem homenagens no Dia dos Pais

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Os políticos do Amazonas aproveitaram o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13), para homenagear os pais, assim como foram homenageados também. David Almeida (Avante) e Wilson Lima (UB), por exemplo, foram lembrados por seus filhos nas redes sociais.

O governador do Amazonas, que recentemente publicou fotos nas formaturas de dois filhos, Ursula Lima e Hugo Lima, foi homenageado por eles e pela filha caçula Maria Antonella no Instagram.

“O senhor é um exemplo nas nossas vidas. Nós somos infinitamente gratos por ser seus filhos […]. O senhor é nosso maior exemplo e influenciador, que nos inspira e nos motiva e que acredita no nosso potencial”, disse Ursula.

No mesmo vídeo, Maria Antonella diz: “Pai, eu te amo muito”. Conforme Ursula, o irmão Hugo não pôde participar do vídeo, porque passou por um procedimento dentário.

Já o prefeito de Manaus, que é pai de Fernanda Aryel e se tornou avô, recentemente, lembrou do pai, já falecido: “Pai, quantas lembranças carrego comigo e todos os ensinamentos que aprendi com você.”

Aryel, por sua vez, homenageou Almeida: “Você é um pai amoroso, cuidadoso, sábio e através das suas conquistas me sinto inspirada para sempre ser melhor todos os dias. Te agradeço por tudo, eu te amo paizinho”, escreveu.

Deputados

Quem também apareceu pelas redes sociais foi o deputado federal Sidney Leite. Na ferramenta story, o parlamentar republicou as homenagens que recebeu dos filhos e da esposa.

Também pelo Instagram, o deputado federal Fausto Jr. foi homenageado pela esposa e pelo filho com um videocarta: “Quando você me pega no colo, me sinto muito feliz, pois você é meu porto seguro“, diz um trecho da homenagem.

 

Já o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, foi homenageado pelo seu pai, que não poupou palavras para dizer que sente orgulho do papel que o filho executa, representando a família na Casa.

(*) Colaborou Maiara Ribeiro, do Portal AM1