![(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil) Políticos do Amazonas reagem a indiciamento de Jair Bolsonaro](https://amazonas1.com.br/wp-content/uploads/2024/07/depoimento-bolsonaro.jpg)
(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Manaus (AM) – O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal (PF) de terem planejado e executado ações para um golpe de Estado, repercute entre políticos e autoridades e, no Amazonas, não é diferente. Nome de Bolsonaro em Manaus nas eleições municipais de 2024, Alberto Neto afirmou que está acontecendo uma perseguição política e desejou “forças” a Jair.
Amigo de Jair Bolsonaro, o ex-superintendente da Suframa e candidato a vice-prefeito este ano ao lado de Roberto Cidade também defendeu o ex-presidente.
Por outro lado, há também quem tenha afirmado que Bolsonaro cometeu crimes e que deve responder na Justiça. Uma dessas pessoas foi o vereador eleito em Manaus, Zé Ricardo, filiado ao PT.
https://x.com/zericardoam/status/1859014403959701529?s=46
![politicos-do-amazonas-reagem-a](https://amazonas1.com.br/wp-content/uploads/2024/11/politicos-do-amazonas-reagem-a-472x1024.jpg)
Publicações nas redes sociais do político Zé Ricardo. (Foto: Reprodução)
Quem também usou as redes sociais para afirmar que estava estarrecido com a situação em que se encontram as investigações foi o ex-candidato a Prefeito de Manaus pelo PT este ano, Marcelo Ramos.
LEIA MAIS:
- Bolsonaro se pronuncia após indiciamento da PF contra ele e critica Moraes
- Áudios revelam que Bolsonaro deu aval para Golpe de Estado até 31/12
- Flávio Bolsonaro minimiza Operação Contragolpe: “Pensar em matar não é crime”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.