MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Por conta da cerveja, Datena revela que perdeu parte do pâncreas

O apresentador também relatou o momento em que experimentou droga
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de setembro de 2021 – 16:49
Datena muda o tom sobre não entrevistar mais Bolsonaro: 'Não sou inimigo do presidente'
Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena revelou que perdeu uma parte do pâncreas por conta do alto consumo de bebidas alcóolicas ao longo da vida.

“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva [cerveja] tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, relatou o jornalista durante o programa exibido na sexta-feira (10/9).

Leia também: Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas na internet

Enquanto apresentava uma reportagem sobre a apreensão de três toneladas de maconha, carga avaliada em R$ 5 milhões, o apresentador relatou o momento em que quis experimentar a droga.

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma porcaria de marca maior”, detalhou.

*Com informações do Metrópoles

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap