Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

Portal Amazonas 1 entrevista Coronel Menezes nesta quarta-feira

A entrevista acontece nesta quarta-feira (14), às 10h, através da página do Facebook do Portal Amazonas 1

Portal Amazonas 1 entrevista Coronel Menezes nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Sendo um dos promotores da motociata do presidente Jair Bolsonaro na capital amazonense, o ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes, concede entrevista exclusiva ao Portal Amazonas 1 nesta quarta-feira (14), às 10h, através da página do Facebook, e Instagram e Youtube.

O bate-papo com o político ocorrerá dois dias antes da visita oficial do presidente Bolsonaro a Manaus. O presidente chega à capital do Amazonas nesta sexta-feira (16), onde cumprirá agenda presidencial na inauguração do conjunto Cidadão Manauara II etapa B. No sábado (17), às 8h30, Bolsonaro e apoiadores vão circular pelas ruas da capital na tradicional motociata que vem ocorrendo em várias capitais do Brasil.

Leia mais: Motociata de Bolsonaro em Manaus mobiliza políticos do Amazonas

Até o momento, foram confirmadas 20 mil pessoas inscritas para o evento. Nas redes sociais, o Coronel faz a contagem regressiva para a chegada de Bolsonaro a Manaus. Da última vez que esteve na cidade, o presidente foi ovacionado por apoiadores ao receber o título de Cidadão Amazonense.

Menezes promete surpresa a Bolsonaro

Desta vez, Menezes garante que o presidente Bolsonaro terá mais uma surpresa com o apoio da população manauara. Em conversa com o Portal Amazonas 1, ele afirmou que Manaus não poderia ficar de fora da motociata do presidente, isso porque a capital, assim como todo o Estado, “demonstram total apoio ao governo federal.”

Coronel Menezes deve explicar os preparativos da motociata e a expectativa entre os apoiadores para a chegada do presidente, que já movimenta toda a cidade de Manaus. Também responderá perguntas dos internautas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.