Power Couple: briga sai de controle, seguranças entram na casa e casal desiste de reality

A apresentadora Adriane Galisteu tentou entrar na casa para conversar com os participantes, mas logo desistiu após não ser ouvida
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 27/05/2022 14:45
Foto: Reprodução / TV Record

São Paulo – A noite de eliminação do Power Couple Brasil terminou com uma briga intensa entre os participantes. Matheus Sampaio e Hadson Nery e Cartolouco e Rogério Silva foram os principais personagens dessa discussão, e a produção do programa precisou quebrar os protocolos para evitar algo pior.

Tudo começou quando Baronesa e Rogério voltaram da DR mas não comemoraram, porque mais cedo tiveram uma briga com Cartolouco. Na sala, o pai de MC Gui e o jornalista discutiram mais uma vez e, em seguida, Rogério jogou água mais uma vez no ex-Fazenda.

Leia mais: Musa do Vasco promete ir sem roupa a São Januário se time subir para Série A

Mas a briga não parou por aí, ao retornarem para a casa, Matheus e Brenda decidiram, então, tirar sarro dos inimigos dentro do reality. “Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”, gritou Matheus enquanto balançava o bumbum. 

A situação fez com que Hadballa ficasse do eixo. Ele foi para perto de Matheus e começou a se esfregar no participante, enquanto discutia com ele.  “Mostra os c*zinho aí. Esfrega aí”, gritou, estressado. A briga foi piorando, e a apresentadora Adriane Galisteu tentou entrar na casa para conversar com os participantes, mas ficou surpresa com a situação e não conseguiu falar.

Com os ânimos esquentados dentro da mansão, a produção precisou quebras os protocolos internos e colocar um segurança dentro da mansão. Não sendo suficiente, uma voz exigiu que a briga fosse contida imediatamente e que todos fossem para os quartos.

Após o clima intenso, Baronesa e Rogério teriam pedido para sair do reality show momentos após a confusão. A informação foi divulgada pelo portal Em Off, na manhã desta sexta-feira (27).

(*) Com informações do Popline

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS