Praça do Eldorado é cercada por grades para evitar aglomerações - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Praça do Eldorado é cercada por grades para evitar aglomerações

Os bares e restaurantes da praça foram interditados por 15 dias após registro de aglomeração no fim de semana

Praça do Eldorado é cercada por grades para evitar aglomerações
Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

MANAUS, AM – Na manhã desta terça-feira (13), a praça do Caranguejo, no Conjunto Eldorado, na zona Centro-Sul de Manaus, amanheceu cercada por grades. A medida foi tomada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, após uma grande aglomeração de pessoas ter sido registrada durante o final de semana, não respeitando as medidas de segurança contra a covid-19.

Duarte 15 dias, bares e restaurantes estão proibidos de funcionar, mesmo no modo delivery. Moradores da área (que não quiseram se identificar) concordam com a medida, porém, se sentiram impossibilitados de usufruir da praça, até mesmo para fazer caminhada. Eles relataram que precisam andar no meio da rua, disputando espaço com veículos que trafegam pela região.

Leia mais: Após aglomerações, bares e restaurantes do Eldorado serão fechados por 15 dias

Duas viaturas da Polícia Militar do Amazonas foram vistas fazendo vistorias pelo local, assegurando também a segurança da praça. O funcionamento dos estabelecimentos está previsto para voltar no dia 26 deste mês.

Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

 

Foto: Márcio Silva / Portal AM1*

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]