MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

PRB de Silas Câmara quer indicar o substituto de Rebecca na Suframa

• Publicado em 24 de maio de 2017 – 18:49
O evento acontece às 17h, deste sábado, 14.

 

Silas Câmara: interesse pela Suframa vinha desde o ano passado (Câmara dos Deputados)

CENÁRIO – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) – que, no Amazonas, é comando pelo deputado federal Silas Câmara – quer indicar o substituto da ex-deputada Rebecca Garcia na superintendência da Suframa. Rebecca foi exonerada nesta quarta-feira, 24, pelo presidente Michel Temer (PMDB), segundo o Diário Oficial da União.

A economista, que é ligada ao Partido Progressista (PP), foi nomeada em outubro de 2015, como indicação do senador Eduardo Braga (PMDB). A saída dela da Suframa pegou de surpresa o grupo político de Braga que suspeita de um desentendimento entre o senador e o presidente da República.

O PRB vinha “costurando” o poder sobre a Suframa desde novembro do ano passado, quando aliados de Silas deixaram vazar que ele tinha interesse em comandar a autarquia. Ele conseguiu emplacar na direção da Suframa a  mulher do coronel Amadeu Soares, Paula Andrea Kanzler Soares, para Superintendente Adjunto de Projetos Especiais.  Amadeu, que é do mesmo partido de Silas, foi vice na chapa dele a prefeito de Manaus, no ano passado.

O deputado federal, também, garantiu o amigo pessoal, Bruno Monteiro  para Superintendente Adjunto de Operações da Suframa. Os nomes de Paula e Bruno foram publicados no mesmo Diário Oficial em que saiu a exoneração de Rebecca. Silas, agora, trabalha para emplacar o próprio nome para superintende da autarquia.

Diário Oficial da União desta quarta-feira, 24.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap