Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cenário

Prefeito acompanha vistoria de beneficiários do Morar Melhor 13

Durante a vistoria, os beneficiários puderam acessar os apartamentos pela primeira vez para verificar as condições estruturais dos imóveis.

prefeito-acompanha-vistoria-de

(Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom-Prefeito)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, nesta terça-feira (17/03), a vistoria técnica realizada por 192 famílias contempladas no residencial Morar Melhor 13 (MM13), no bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital. A etapa antecede a entrega oficial das unidades habitacionais.

Durante a vistoria, os beneficiários puderam acessar os apartamentos pela primeira vez para verificar as condições estruturais dos imóveis, incluindo sistemas de água, energia elétrica, banheiros e acabamentos, com acompanhamento de técnicos da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável.

O empreendimento integra o programa Minha Casa, Minha Vida, executado em parceria entre a Prefeitura de Manaus e o governo federal. Ao todo, o residencial contará com 576 unidades destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nesta fase inicial, 192 famílias serão atendidas. Além dos imóveis, os beneficiários receberão itens básicos, como eletrodomésticos e mobiliário.

Nova lista

A Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf) também informou a publicação, no Diário Oficial do Município, de uma nova lista com mais 192 famílias contempladas para o residencial Morar Melhor 14, ampliando o alcance da política habitacional na capital.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: