MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Presidente Bolsonaro deve vir a Manaus no próximo mês

Presidente deve vir à capital amazonense
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 29 de junho de 2021 – 16:25
Presidente Bolsonaro deve vir a Manaus no próximo mês
Foto: Alan Santos

Manaus/AM – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve vir novamente a Manaus no dia 16 de julho do próximo mês, uma sexta-feira. A informação foi dada pelo prefeito da capital, David Almeida (Avante), nesta terça-feira (29).

O aviso foi dado durante visita técnica do gestor nas residências do conjunto habitacional Manauara 2, que deverão ser inauguradas no dia da visita do presidente à Manaus. Na ocasião, David Almeida estava acompanhado do Coronel Menezes (Patriota), principal representante de Bolsonaro na cidade.

Vale lembrar que, até o ano passado, ambos eram rivais pois disputavam o comando da Prefeitura de Manaus nas eleições 2020.

“Isso aqui é uma obra do governo federal, financiamento da Caixa Econômica Federal. São 500 unidades no conjunto Manauara 2. O conjunto já está pronto, apto para ser entregue, estamos nas tratativas finais. As pessoas que irão morar aqui já estão recebendo as chaves. Inclusive, essa seleção é feia pela própria Caixa Econômica com o bando de dados da prefeitura, que repassa para a Caixa Econômica e faz toda a triagem e faz a entrega das chaves do conjunto habitacional”, disse.

“Nós temos a grata gratificação de no próximo mês a presença do presidente da República aqui na cidade de Manaus. Estou aqui ao lado do Coronel Menezes, que esteve na semana passada em Brasília, estive com ele lá, e ficou convencionado que no próximo mês de julho, o presidente virá a Manaus, muito provavelmente no dia 16 de julho, uma sexta-feira. Ele vai chegar para fazer a entrega dessa importante obra na cidade de Manaus, que é esse conjunto habitacional Manauara 2”, anunciou Almeida.

Segundo ele, o presidente também deve anunciar obras de novas construções de casas e conjuntos habitacionais na capital amazonense.

Bolsonaro já veio ao Amazonas, pelo menos, quatro vezes. Só neste ano, ele veio duas vezes, sendo a primeira visita a Manaus, em 23 de abril, para receber o título de Cidadão do Amazonas; e a outra em 27 de maio, onde ele foi ao município de São Gabriel da Cachoeira para a inauguração de uma ponte.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap