
(Foto: CMM/Divulgação)
Manaus (AM) – David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), autorizou a contratação emergencial da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, sem a necessidade de licitação. A decisão foi formalizada por meio de um documento publicado na edição da última terça-feira (21) do Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal.
O contrato, válido por 12 meses, possui um valor total de R$ 1.541.102,54. Conforme detalhado na publicação, a empresa será responsável pela execução contínua de serviços de limpeza e conservação no prédio da CMM, abrangendo as áreas internas, externas e esquadrias. Os serviços incluem o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, com o objetivo de atender às demandas de manutenção e conservação do local.
A reportagem procurou o vereador para questionar o porque de um valor tão alto e porque de dispensar licitação. Até a publicação desta matéria não houve resposta.
LEIA MAIS:
- David Reis desativa gastos do Cotão, é bombardeado e reativa dados públicos no site da CMM
- Prefeito aposta em David Reis para acelerar demandas da prefeitura na CMM
- CMM reativa divulgação dos gastos do Cotão no site após pressão popular
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.