Procurado por matar a própria mãe é preso e apresentado na DEHS (Foto: Reprodução)
Adriano Brasão da Silva, 27, foi preso na manhã deste domingo, 3, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.
Ele estava sendo procurado por matar a própria mãe a pauladas, identificada como Teresa Brasão, 56.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Adriano foi localizado por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), em um ponto de ônibus após denúncias anônimas.

Teresa Brasão, 56, foi morta pelo filho dentro de casa com pauladas na cabeça (Foto: Divulgação)
O homem encontrava-se foragido após tirar a vida da mãe dele com várias pauladas na cabeça.
O crime ocorreu no início de sábado, 2, por volta de 0h05, na rua das Dálias, no bairro Coroado, na Zona Leste.
O motivo do assassinato não foi esclarecido por testemunhas.
Informações preliminares são de que Adriano estava sob efeito de drogas e teria sido impedido pela mãe de sair de casa.
O suspeito foi conduzido para a DEHS e responderá pelo crime. Ele aguardará à decisão da Justiça em uma unidade prisional de Manaus.





