Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Prints reveladores mostram como sanfoneiro seduzia enteada de 11 anos em Manaus; veja

A equipe de reportagem do Portal AM1 teve acesso aos prints das mensagens trocadas entre o sanfoneiro e a criança vítima de abuso sexual

Prints reveladores mostram como sanfoneiro seduzia enteada de 11 anos em Manaus; veja

MANAUS, AM – Na última segunda-feira (19), um músico de 33 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O homem abusou sexualmente da enteada de 11 anos, filha de uma companheira, a qual ficou junto por seis anos. Prints de conversas entre o sanfoneiro e a vítima, divulgadas nesta terça-feira (20), revelam a tentativa de sedução.

Segundo informações policiais, o homem mantinha relações com a vítima desde a época em que mantinha o relacionamento com a mãe da criança. A equipe de reportagem do Portal AM1 teve acesso às mensagens trocadas entre o músico e a criança através das redes sociais.

Confira os prints da conversa entre o sanfoneiro e a vítima:

sanfoneiro prints

sanfoneiro prints

sanfoneiro prints

Leia mais: Músico é suspeito de manipular e estuprar enteada de 11 anos

sanfoneiro prints

sanfoneiro prints

Leia mais: Músico é preso após confessar ter estuprado criança de 11 anos

sanfoneiro prints

sanfoneiro prints

Relembre o caso:

Um músico de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19), por investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor de uma criança de 11 anos. A denúncia foi feita pelo pai biológico, que já desconfiava da aproximação entre os dois. O suspeito chegou a ir à casa do pai da menina, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus, onde a prisão aconteceu.

De acordo com informações da Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), as diligências em torno do caso iniciaram ainda durante essa segunda-feira (19), quando a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando o desaparecimento da vítima.

O sanfoneiro estuprou a criança desde a época que era envolvido com a mãe da vítima, há pelo menos 6 anos. Segundo informações do suspeito, a mãe sabia dos fatos e era conivente com a situação. A mãe da vítima faleceu no início deste ano, vítima de Covid-19. A criança e a irmã, uma adolescente de 13 anos, ainda moravam com o suspeito.

O músico segue preso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT). Ele está à disposição da Justiça.