Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Professora é morta a tiros enquanto saia de casa para trabalhar

O crime ocorreu por volta das 5h30min quando Elida estava saindo para trabalhar junto com o seu companheiro e a filha.

Professora é morta a tiros enquanto saia de casa para trabalhar

Na manhã dessa quarta-feira (20) uma professora foi assassinada próximo ao CSU do bairro Alto do Alencar, na cidade de Juazeiro, Bahia. A vitima foi identificada como Elida Marcia Souza, trabalha como professora em uma escola particular. 

 

O crime ocorreu por volta das 5h30min quando Elida estava saindo para trabalhar junto com o seu companheiro e a filha. Um elemento não identificado ficou de tocaia na esquina da residencia esperando Elida e a alvejou três vezes, o companheiro de Elida foi baleado de raspão.

Segundo informações, a principal suspeita foi detida para prestar esclarecimento. Ainda segundo informações a mulher detida já teve um relacionamento amoroso com o companheiro de Elida e não aceitava a volta dele com a vitima e disse que se ele não ficasse com ela não ficaria com Elida. Segundo o site Vale em Foco, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade para ser feito a necropsia.

O crime

Uma professora foi assassinada na manhã desta quarta-feira (20), próximo ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Castelo Branco, em Juazeiro. A professora Elida Souza trabalhava em uma instituição de ensino particular da cidade e estava a caminho do trabalho, em um carro com o marido e a filha, quando foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares, os tiros partiram de um homem que pilotava uma moto. O autor dos disparos, que não foi identificado até o momento, estava na esquina da casa da mãe de Elida desde às 5h30 da manhã, aguardando que a vítima saísse de casa. O marido da vítima foi atingido de raspão. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

*Informações retiradas do Vitoria da Conquista Noticias