Programa Leite do Meu Filho sofre interrupção temporária - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Programa Leite do Meu Filho sofre interrupção temporária

O programa Leite do Meu Filho, sofrerá interrupção temporária, a partir do dia 1º de março

Programa Leite do Meu Filho sofre interrupção temporária
Foto: Divulgação – Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que em decorrência de questões administrativas, agravadas pela pandemia da Covid-19, a distribuição do composto lácteo Leite Ninho fases 3+, destinado aos beneficiários do programa Leite do Meu Filho, sofrerá interrupção temporária, a partir do dia 1º de março.

Informa ainda que a equipe técnica está atuando para que a distribuição seja retomada com a maior brevidade. A data do retorno do atendimento será divulgada em tempo oportuno.

Leia mais Governadores que “fecharem estado” devem pagar auxílio, diz Bolsonaro

As unidades de leite Ninho 3+ são entregues às famílias de crianças na faixa etária de três a quatro anos e 11 meses de idade, nas centrais de atendimento do programa que funcionam no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985 bairro Cidade Nova, zona Norte, e na rua Comandante Paulo Lasmar, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-oeste.

A Semsa reforça que os demais produtos que fazem parte do programa, como o Nestogeno 1 para crianças de zero a seis meses, e Nestogeno 2, para as que estão na faixa etária de seis meses a três anos de idade, seguem sendo fornecidos normalmente nas centrais de atendimento, no horário de 8h às 16h30.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]