Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Publicitária denuncia funcionário de cinema após ser filmada no banheiro

A gerente do Cinépolis, identificada como "Ingrid", tentou amenizar a situação e afirmou que foi um mal-entendido

Publicitária denuncia funcionário de cinema após ser filmada no banheiro

Funcionário foi acusado de filmar cliente dentro de banheiro (Foto: Reprodução)

Uma publicitária de 33 anos, que não teve o nome revelado, procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ter as partes íntimas filmadas por um funcionário dentro do banheiro do Cinépolis, localizado no Shopping Ponta Negra, no bairro do mesmo nome, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da vítima, durante o filme, ela precisou ir até o banheiro e, ao entrar, um dos box estava interditado por conta da covid-19. Após sentar no vaso, ela percebeu uma mão segurando um celular com flash ligado, debaixo da porta. Rapidamente, a publicitária correu gritando e pedindo socorro, sendo amparada por outros funcionários do local.

Horas depois, o marido e um amigo da vítima, que também estavam no cinema, chegaram ao local. O homem que teria feito a gravação foi identificado como Israel Farias Monteiro, 24, que alegou estar trocando papel higiênico dos banheiros em horário de expediente. A gerente do Cinépolis, identificada como “Ingrid”, tentou amenizar a situação e afirmou que foi um mal-entendido.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e encaminharam as partes envolvidas para o 19º DIP, onde o caso foi enquadrado como “registro não autorizado da intimidade sexual, previsto no artigo 216-B da Lei 13.772”. A vítima pretende processar  a rede Cinépolis, rede multinacional de cinemas com sede brasileira em São Paulo (SP).