MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Revoltante! Homem joga idosa no chão e chuta a cabeça dela; veja

Nas imagens, também é possível ver que um outro homem observa a agressão de dentro do prédio, acompanhando de um outro rapaz, sem fazer nada para ajudar a mulher
• Publicado em 30 de março de 2021 – 14:05
(Foto: Reprodução)

Nova York – A polícia de Nova York (EUA) publicou em sua conta do Twitter, nesta terça-feira (30), um vídeo de um homem agredindo uma mulher asiática em Manhattan. Agentes emitiram uma ordem de busca contra o homem.

As imagens, feitas perto do 12h dessa segunda-feira (29) pelas câmeras de vigilância de um prédio próximo a Times Square, mostram uma mulher, de 65 anos, segundo a polícia, caminhando pela rua.

De repente um homem se aproxima, a joga no chão com um empurrão e chuta sua cabeça várias vezes antes de ir embora.

Nas imagens, também é possível ver que um outro homem observa a agressão de dentro do prédio, acompanhando de um outro rapaz. No momento em que o agressor se afasta, um desses homens fecha a porta do prédio sem fazer nada para ajudar a mulher caída no chão.

A identidade da vítima não foi divulgada. Ela foi hospitalizada com uma fratura na pelve e várias lesões, disse a polícia. Seu estado era estável nesta terça-feira.

Outro caso

A mesma unidade continua à procura de outro homem que agrediu uma mulher em uma estação de metrô de Manhattan no último sábado (27/3), pouco antes das 21h.

Leia também: Chocante: mulher suspeita de tuberculose, mas descobre camisinha no pulmão

A mulher não sofreu grandes lesões e recusou a assistência médica. Nessa ocasião, o agressor também proferiu insultos racistas, disse um porta-voz da polícia de Nova York.

O estado de Nova York, acompanhado de outras metrópoles dos Estados Unidos, registram aumento em casos de violência contra pessoas asiáticas nos últimos meses. Em 15 de março, um homem matou a tiros oito pessoas, incluindo seis mulheres de origem asiática, em vários spas da área de Atlanta.

Somente na semana de 15 a 21 de março, a polícia registrou nove crimes “motivados pelo ódio”, em comparação com os três crimes registrados no mesmo período de 2020, segundo estatísticas oficiais.

 

*Com informações do Metrópoles

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap