Manaus, 22 de abril de 2024
×
Manaus, 22 de abril de 2024

Esportes

Rio Negro-AM abandona partida com Parintins ao perder de 7 a 0

Aos 25 minutos do segundo tempo, logo após sofrerem o sétimo gol, os jogadores do Rio Negro começaram a cair em campo, alegando lesões.

Rio Negro-AM abandona partida com Parintins ao perder de 7 a 0

(Foto: Reprodução/TourãoTV)

Manaus (AM) – O jogo entre Parintins e Rio Negro-AM, nessa terça-feira (19), válido pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Amazonense, teve um desfecho inesperado. Acontece, que o time da casa estava dominando a partida, e abriu uma vantagem impressionante de 7 a 0 sobre o adversário, quando os jogadores do Rio Negro optaram por abandonar o campo.

Aos 25 minutos do segundo tempo, logo após sofrerem o sétimo gol, os jogadores do Rio Negro começaram a cair em campo, alegando lesões. Com apenas sete jogadores em condições de continuar, a equipe decidiu deixar o estádio Francisco Garcia (Chicão), em Rio Preto da Eva, cidade 57.99 quilômetros de Manaus.

Diante dessa situação, o árbitro foi obrigado a encerrar a partida prematuramente. Apesar da vitória expressiva, o Parintins não concordou com a decisão de seus adversários de abandonarem o jogo. O clube emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do Rio Negro.

Agora está na liderança do Grupo B o Parintins, com sete pontos, à frente de Manauara (5), Princesa do Solimões (5), São Raimundo (4) e Rio Negra (0).

LEIA TAMBÉM: