MENU
Logo Amazonas Um
EMAIL REDAÇÃO
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Receba conteúdos exclusivos no seu email.

SIGA O PORTAL AMAZONAS1

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Roberto Jefferson aparece armado xingando embaixador chinês de ‘macaco’

Jefferson, que se envolveu em escândalos no governo do ex-presidente Lula, chamou o embaixador chinês de "xing ling", de forma clichê
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 23 de julho de 2021 – 10:09
Roberto Jefferson aparece armado xingando embaixador da China
Foto: Reprodução

BRASÍLIA – O ex-deputado Roberto Jefferson apareceu em um vídeo publicado em grupos de WhatsApp nessa quinta-feira (22), armado com duas pistolas e pedindo ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) que mandasse embora o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

Jefferson, que se envolveu em escândalos no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003/2010), chamou o embaixador chinês de “xing ling”, de forma clichê.

“Os comunistas, como esse chinês malandro, que está aí, hoje na Embaixada da China, que tem que ir embora. O presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente da República. Esse xing ling embaixador (sic)”.

Leia mais: Roberto Jefferson diz ‘sim’ a Jesus e se batiza nas águas

Em um certo momento do vídeo, Jefferson fala em tom de ameaças que o comunismo não será implantado no Brasil e continuou falando palavras ofensivas ao embaixador chinês. “Quando tudo tiver exaurido, nós somos a retaguarda. Só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista, onde um palhaço, macaco dá ordens às pessoas”, disse Jefferson.

Aparentemente, o vídeo pode ter sido gravado em um clube de tiros, pois é possível ouvir disparos enquanto ele se pronunciava.

Assista ao vídeo:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap