MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rocam apreende armas e drogas em operação em Itacoatiara

Ao todo, cinco armas calibres 22 e 38 foram apreendidos em Itacoatiara pela Rocam, além de dinheiro, drogas e uma pistola falsa
• Publicado em 02 de maio de 2021 – 19:09
armas Itacoatiara
Ao todo, sete armas foram apreendidas no município, além de drogas e dinheiro. Foto: Divulgação

ITACOATIARA, AM – Na madrugada deste domingo (2), as Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam sete armas no interior do Amazonas. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, em Itacoatiara, a 250 quilômetros de Manaus.

As armas foram apreendidas durante patrulhamento no bairro São Cristóvão. De acordo com o tenente Sullivan, da Rocam, a guarnição viu um homem suspeito com uma mochila na rua. No entanto, quando ele viu os policiais, largou a mochila e fugiu.

Leia mais: Operação ‘Pronta Resposta’ apreende três armas de fogo na Compensa

Na mochila, estavam cinco revólveres, sendo dois calibre 38 sem numeração, um com numeração, e dois revólveres calibre 22. Além dos revólveres, também foram apreendidas uma espingarda de pressão e uma pistola falsa. A Rocam apreendeu, ainda, uma porção de maconha e R$ 435,00 em espécie.

De acordo com o oficial, durante a operação das Rondas em Itacoatiara, o que se percebe é uma movimentação intensa de armas.

“Por causa disso, a nossa previsão é intensificar ainda mais o patrulhamento, para retirada de circulação de armas e entorpecentes”, afirmou.

(*) Com informações da assessoria.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap