Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cenário

Romero Reis chama de ‘vergonha’ encontro de FHC e Lula

'Esses dois senhores precisam ser banidos da política brasileira, através da urnas', disse Romero se referindo a eleição de 2022

Romero Reis chama de ‘vergonha’ encontro de FHC e Lula

MANAUS, AM – O ex-candidato à prefeitura de Manaus, Romero Reis, usou suas redes sociais nesse fim de semana para criticar a fala de apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) a Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Romero disse que o apoio de FHC a Lula é uma vergonha e que a “Esquerda” foi a causa do atraso do setor fiscal no Brasil, além do desemprego em massa. “Uma vergonha! A Esquerda foi a causa para o atraso no setor fiscal brasileiro, para o desemprego em massa, para a diminuição da renda e da qualidade de vida do Brasil”, escreveu Romero no Instagram.

Leia mais: ‘Balde de água fria’, diz Plínio Valério sobre apoio de FHC a Lula

O empresário e político disse ainda que a união dos ex-presidentes rasga valores e princípios, no intuito de disseminar ideologia esquerdista no país. “Quando me perguntam o que significa rasgar valores, princípios e a busca pela verdade, afim de conquistar poder e disseminar a ideologia esquerdista, eu mostrarei essa foto”, ressaltou Romero.

“Esses dois senhores precisam ser banidos da política brasileira, através da urnas”, disse Romero se referindo a votação para o próximo pleito eleitoral ao cargo de presidente, em 2022.