MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Balde de água fria’, diz Plínio Valério sobre apoio de FHC a Lula

Plínio Valério também discordou da fala de FHC e disse que a declaração atrapalha uma possível candidatura do PSDB à presidência, em 2022
• Publicado em 22 de maio de 2021 – 15:36
Plínio Valério

MANAUS, AM – A declaração de apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) a Lula não soou bem no “ninho tucano” amazonense. Além de o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, criticar postura de FHC, quem também não gostou do posicionamento do político foi o senador Plínio Valério (PSDB).

No Twitter, Plínio disse que respeita Fernando Henrique, mas sua declaração caiu como um “balde de água fria” em uma candidatura para o partido. “O ex-presidente FHC é uma figura respeitada no PSDB, mas discordo profundamente de sua declaração de voto em Lula. É um balde de água fria em nossa pretensão de construir uma candidatura de centro”, tuitou Plínio.

Leia mais: Após foto de Lula e FHC, Arthur afirma que segue pré-candidato a presidente

Plínio prosseguiu dizendo que jamais irá votar em Lula e que a fala de FHC atrapalha a própria sigla partidária, no caso, o PSDB. “Eu jamais votarei em Lula. Declaração que só atrapalha a construção da 3ª via no PSDB.

A fala de FHC foi proferida logo após encontro com o também ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap