MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rozenha e Eufrásio Filho concorrerão à presidência da FAF

A parceria de Rozenha e Eufrásio Filho foi oficializada no sábado (25), com a presença de presidentes de ligas de futebol do interior
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 26 de setembro de 2021 – 09:03
Rozenha e Eufrásio Filho concorrerão à presidência da FAF
Foto: Miguel Almeida

O presidente da Associação Amazonense das Ligas de Futebol Amador (AALFA), Eufrásio Assis Azevedo Filho, será o vice de Ednaílson Rozenha, candidato à presidência da Federação Amazonense de Futebol (FAF) nas eleições do próximo ano. O anúncio aconteceu na noite da última sexta-feira (24), durante reunião no auditório do Quality Hotel, em Manaus.

“Nós acreditamos nesse projeto, em que nós fazemos parte e estamos inseridos nele. Sempre tivemos esse anseio de almejar as melhorias, de buscar a valorização e o reconhecimento de cada um dos presidentes, de cada uma das ligas do interior do estado do Amazonas. Temos um trabalho social muito bonito que muitas vezes não é reconhecido”, disse Eufrásio, que preside a Liga de Futebol de Coari.

Coletiva – O anúncio oficial da candidatura de Rozenha aconteceu na manhã de sábado (25), durante coletiva de imprensa realizada no auditório do Quality Hotel, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, no Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Na coletiva estiveram presentes os presidentes de diversas ligas de futebol do interior do estado, que participarão do processo eleitoral que apontará o novo presidente da FAF em 2022. De 36 ligas aptas a votar, 30 já anteciparam apoio à Rozenha.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap