MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Saiba como funciona a última prova de resistência do BBB21

O último a deixar a dinâmica garante a vaga na final, os outros eliminados terão que enfrentar o paredão
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 23:24

SÃO PAULO, SP – Os semifinalistas do BBB 21  estão se enfrentando em uma prova de resistência que deve durar toda a madrugada desta sexta-feira (30). Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette prometeram permanecer o máximo possível.

Conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert explicou antes do começo, quem ganhar garante uma vaga na final no programa. Os três que perderem estarão automaticamente no último Paredão da temporada.

Leia mais: BBB21: Pocah é a penúltima eliminada com 73,16% dos votos

A prova consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficará girando, com velocidade que varia.

Também foi avisado que ao longo das horas, eles vão enfrentar água, vento e calor enquanto a disputa se desenrola –o público pode votar por meio do site do programa.

Eles podem ficar agarrados a uma trave e com os pés apoiados, mas isso não é eliminatório. As únicas coisas que eles não podem fazer é dormir (mas pode pescar) ou fazer necessidades fisiológicas.

Além de garantir que estará na final do programa, o vencedor da prova vai ganhar uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap