MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Três mil ingressos de Brasil x Uruguai serão sorteados para vacinados do AM

Serão três mil ingressos sorteados para amazonenses acompanharem de perto a seleção brasileira rumo à Copa do Mundo de 2022
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 05 de outubro de 2021 – 16:02
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

MANAUS, AM – Quer assistir o jogo do Brasil de graça? O governador Wilson Lima lançou, nesta terça-feira (05), a campanha “Vacina Premiada”, que vai sortear três mil ingressos para a população assistir o jogo entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2022, no próximo dia 14, na Arena da Amazônia.

Para participar do sorteio, a pessoa deve morar no Amazonas e ter tomado as duas doses da vacina contra a covid-19. As inscrições podem ser feitas através do site Vacina Premiada entre os dias 5 e 11 de outubro. Serão realizados 15 sorteios entre os dias 8 a 12 de outubro, sendo três sorteios por dia, com o total de 600 ingressos por dia, totalizando 3 mil.

Leia mais: Jogadores se apresentam à seleção que joga em Manaus no dia 14

Os resultados dos sorteios serão divulgados nas redes sociais do Governo do Amazonas, além do site da Vacina Premiada. Também serão informados o local, data e hora de retirada para os ganhadores da campanha.

No ato da retirada, o ganhador deve apresentar o CPF, documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação. Vale ressaltar que no dia do jogo, somente terá acesso à Arena da Amazônia quem apresentar a comprovação de que tomou as duas doses ou dose única.

As pessoas que foram sorteadas e estiverem com as duas doses em um intervalo superior a 15 dias da última aplicação não precisam realizar o teste para a covid. Já aqueles que tomaram a segunda dose com menos de 15 dias, precisarão ser submetidos a testes para detectar o vírus com 48 horas de antecedência.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap