Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Entretenimento

Saiba o que aconteceu com Chris Pérez após a morte de Selena Quintanilla

Sucesso da Netflix, a série 'Selena' narra a vida de Selena Quintanilla, que foi brutalmente assassinada em 1995

Saiba o que aconteceu com Chris Pérez após a morte de Selena Quintanilla

Selena Quintanilla e Chris Pérez

Sucesso da Netflix, a série Selena narra a vida de Selena Quintanilla, que foi brutalmente assassinada em 1995, e acabou deixando muitas dúvidas sobre o paradeiro do marido, Chris Pérez. A história de Selena já havia sido contada brevemente no filme ‘Selena’, estrelado por Jennifer Lopez em 1997.

 Muitas pessoas se perguntam por onde anda Chris Pérez, ex-integrante da banda ‘Los Dinos’, 25 anos depois da morte da cantora.

 Poucos sabem, mas três anos depois da morte de Selena, Pérez conheceu Vanessa Villanueva e começou a namorar.  O guitarrista também formou uma nova banda com três amigos, que foi um êxito. O álbum de estreia, ‘Resurrection’, foi premiado no Grammy de 2000, como Melhor Rock Latino ou Melhor Álbum Alternativo. Em 2001, Pérez e Villanueva se casaram e tiveram dois filhos, Noah e Cassie, mas acabaram se divorciando em 2008. Já em 2002, o grupo Chris Pérez Band se separou após o segundo álbum de estúdio, ‘Una Noche Más’ e fizeram um breve retorno para comemorar o 28º aniversário de fuga de Selena e Pérez, estreando a música ‘Just Say Goodbye’. 

Após o divórcio, Pérez continuou trabalhando no ramo da música, formando o Projeto Chris Pérez, em 2010. Dois anos depois, o guitarrista lançou o livro To Selena, With Love, no qual falou abertamente sobre o relacionamento e foi um sucesso entre críticos e fãs. No livro, ele relata que se sentiu culpado por não poder salvar sua esposa, ficando isolado e começou a abusar de drogas antes de viver com seu pai. Além de seu trabalho na música e como pai, em 2019 Pérez lançou sua própria linha de molhos picantes, chamada Pérez Pepper Sauce.

Até hoje, Chris Pérez faz homenagens  para a falecida esposa nas redes sociais. Em seu último post, publicado em 15 de dezembro de 2021, o guitarrista agradeceu ao Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso por ter sido incluído entre seus acervos.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter