Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Entretenimento

Vídeo: Samantha chora e pede desculpas a Juliette: ‘comentário super infeliz’

Samantha explicou que tem se sentido frustrada e criticou celebridades que se tornam artistas com facilidade, enquanto amigos lutam para serem reconhecidos

Vídeo: Samantha chora e pede desculpas a Juliette: ‘comentário super infeliz’

Foto: Reprodução

São Paulo – Depois da polêmica envolvendo um comentário da atriz Samantha Schmütz, a humorista quebrou o silêncio sobre questionar se a campeã do BBB 21, Juliette Freire, era uma artista. Chorando, ela apareceu nas redes sociais pedindo desculpas à artista.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, começou.

Diferente do que tinha dito anteriormente, ela voltou atrás e afirmou que, apesar do pouco tempo de carreira, Juliette é artista. A atriz ainda afirmou que está triste com o ocorrido e reconheceu que fez um comentário “totalmente desnecessário”.

Leia mais: Juliette provoca Samantha Schmütz após ser atacada no Twitter: ‘maior que tudo isso’

“Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, disse.

Samantha explicou que tem se sentido frustrada e criticou celebridades que se tornam artistas com facilidade, enquanto pessoas próximas que lutam para serem reconhecidas desistem da carreira por não terem oportunidades.

“É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados. Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali, e eu falei: ‘Não, o que é isso!? O problema não é ela’. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente”, lamentou.

(*) Com informações da Revista Quem