Secretário de Educação de São Paulo, Rossieli Soares. Foto: André Nery
O secretário de Educação do governo João Doria, Rossieli Soares, está com Covid-19. Ele recebeu na terça, 2, a confirmação de que foi contaminado pelo coronavírus.
“Estou bem e minha família também. Estou me cuidando e seguindo os procedimentos médicos no hospital”, informou o secretário em nota oficial. Ele está internado no Hospital Nove de Julho, na região central de São Paulo.
Todos os integrantes da equipe da secretaria que tiveram contato com Soares serão submetidos ao exame da covid-19 e receberão acompanhamento.
Segundo o governo paulista, Rossieli está no Hospital Nove de Junho, no Centro de São Paulo, e passa bem. O secretário vai cumprir o período de isolamento e toda a equipe que trabalha diretamente com ele passará por testes.
(*) Com informações da Folhapress





