Manaus, 12 de junho de 2024
×
Manaus, 12 de junho de 2024

Cenário

Secretário de Feiras chama rivais de David de ‘almofadinhas’

Wanderson Costa destacou que existem muitos “almofadinhas” que ficam com a bunda na cadeira e não sabem da realidade da população. 

Secretário de Feiras chama rivais de David de ‘almofadinhas’

(Foto: Celso Maia/ Portal AM1)

Manaus (AM) – Durante o evento de reinauguração da feira municipal no bairro Alvorada II, zona Centro-Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (8), o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio (Semacc), Wanderson Costa, rebateu as críticas direcionadas às obras realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nas feiras de Manaus.

Wanderson Costa enfatizou que muitos críticos da oposição na Câmara Municipal de Manaus (CMM) desconhecem a realidade dos feirantes e das obras em andamento, destacando que existem muitos “almofadinhas” que ficam com a “bunda na cadeira” e não sabem qual é a realidade da população.

“Existem muitos ‘almofadinhos’ aí que estão sentados e não entram na feira, não visitam a feira, não sabem a realidade do feirante, e ficam falando coisa que não sabem!”, frisou.

O secretário também fez um apelo pelo respeito aos profissionais que estão trabalhando nas obras, rejeitando a ideia de que se trata apenas de simples pintura. Ele ressaltou a importância de reconhecer o trabalho da classe da construção civil, incluindo pedreiros, serventes e metalúrgicos, que garantem o próprio sustento e o de suas famílias, e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

“Respeitem a classe da construção civil. Respeitem os pedreiros, os serventes, respeitem os metalúrgicos.Vocês não estão lidando com menino, vocês estão lidando com homens e mulheres que levam sustento para dentro de suas casas”.

Para o secretário, as obras não se limitam apenas a melhorias estéticas, mas representam uma verdadeira transformação e um compromisso com a cidade de Manaus. Ele ainda disse que essa reforma não é apenas uma mera pintura e que isso é transformação e compromisso com a cidade de Manaus.

Feira do Alvorada 2

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), entregou, na manhã desta sexta-feira (7), a feira municipal do bairro Alvorada 2, situada na rua Léa Alencar, zona Centro-Oeste da cidade.

Após a revitalização, a população desfrutará de um espaço harmonioso, seguro e com condições dignas de trabalho para os permissionários. A feira, cuja última reforma sucedeu em 1997, passou por uma transformação completa realizada pela Semacc, em parceria com o governo estadual.

O vice-prefeito e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, descerrou a placa de reinauguração e pontuou o compromisso da Prefeitura de Manaus com a melhoria dos espaços públicos e o bem-estar da população.

 

LEIA MAIS: