MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem Menezes, Péricles, Chico e Romero se reúnem e mostram racha na direita do AM

De um lado da direita, está Coronel Menezes, ancorado diretamente em Bolsonaro; já do outro, estão Chico Preto, Delegado Péricles e Romero Reis
Lucas Rodrigues – Portal AM1*
• Publicado em 25 de agosto de 2021 – 16:48
direita
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Uma série de postagens nas redes sociais nesta quarta-feira (25) mostraram que a direita do Amazonas continua rachada e sem perspectivas de união. Durante a manhã, o ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, convocando apoiadores para uma motociata em Manacapuru. O vídeo, inclusive, tem a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No vídeo, Bolsonaro diz que sabe que seus apoiadores farão uma motociata no município. O presidente ainda chamou o município de “coração do Brasil”. Na cidade, entretanto, o presidente só teve 39,48% dos votos, contra 60,52% de Fernando Haddad (PT).

Leia mais: Direita no Amazonas caminha para novo racha em 2022

“Fico muito feliz e honrado com essa iniciativa, ao lado do meu amigo Coronel Menezes. Forte abraço a todos vocês, e que Deus proteja o nosso país,” disse o presidente.

Convergência

Enquanto isso, outra parte da direita, no entanto, está mais focada em se unir, devido aos boatos . No início da manhã desta quarta-feira, o ex-vereador Chico Preto (sem partido) e o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) tomaram café juntos na Feirinha do Parque 10, na Zona Centro-Sul da cidade. Fotos do encontro foram publicadas nas redes sociais.

“O meu dia começa com tapioca, café preto e uma boa conversa com o @delegadopericles. O Brasil não vai retroceder, e um Amazonas voltará a andar em bons caminhos. Essas são as visões que nos unem”, escreveu Chico.

Foto do encontro entre os dois foi publicada nas redes sociais de Chico Preto. Foto: Reprodução/Instagram

Péricles, inclusive, é um dos mais interessados na união do espectro. No início da tarde, ele se reuniu com o empresário e ex-candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis (sem partido), outro expoente da direita. Na legenda da foto, publicada no perfil de Romero, apenas uma palavra: “Convergimos!”, o que mostra que os três direitistas estão em harmonia, no que diz respeito a futuras alianças políticas para as eleições de 2022, contrapondo os demais.

Encontro entre Péricles e Romero também foi publicado nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap