Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cenário

Sem novo mandato, Marcelo Ramos diz que derrota de Bolsonaro ‘está na próxima esquina’

Com derrota amarga nas urnas, o deputado federal tem feito diversas críticas ao governo federa nas redes sociais

Sem novo mandato, Marcelo Ramos diz que derrota de Bolsonaro ‘está na próxima esquina’

Foto: Reprodução

Manaus – Derrotado nas urnas das eleições 2022, o deputado federal Marcelo Ramos (PSD) usa as redes sociais para fazer críticas ao governo do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar não conseguiu se reeleger para manter a cadeira na Câmara Federal, e agora, acredita que o governo Bolsonaro está chegando ao fim.

Desde que amargou a derrota tentando ser reeleito, o parlamentar trocou a foto de perfil para uma imagem em que aparece ao lado do ex-presidente e candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de Ramos ser oposição ao atual governo e fazer críticas ao longo dos meses, os comentários se tornaram ainda mais recorrente, principalmente no Twitter.

Leia mais: Susto: palanque de comício de Bolsonaro sofre instabilidade no RJ

Nos últimos dias, por exemplo, Ramos fez comentários sobre a ida do presidente Bolsonaro ao Santuário de Aparecida. A visita do presidente no último dia 12 atraiu apoiadores, que segundo o deputado federal foi uma “demonstração irrefutável de que eles são a negação absoluta dos valores cristãos”.

Marcelo Ramos ainda criticou eleitores e apoiadores amazonenses do governo Bolsonaro. Nas redes sociais, o deputado chamou de “patéticos ex-ricos acreditam que o bolsonarismo é uma oportunidade para voltar ao meio social” que causou a lisura dos mesmos. Ele ainda afirmou que vê senhoras que estão “lisas” acreditando no bolsonarismo, mas que continuam lisas e felizes.

Leia mais: Entenda o que é ‘CPX’, sigla do boné usado por Lula, em evento de campanha

O deputado federal não reeleito ainda comentou sobre as pesquisas de intenções de voto. Nesse comentário, ele deixou claro que acredita na eleição de Lula, que lidera a disputa com mais de 50% dos votos, segundo a pesquisa Quaest. Na publicação, Ramos afirmou que “a derrota de Bolsonaro está ali na esquina”.

As falas de Ramos geraram repercussão entre os apoiadores do atual presidente, que logo retribuíram as críticas do ex-vice-presidente da Câmara Federal. No entanto, o deputado federal não se intimidou e fez um novo comentário alfinetando os apoiadores.

“Os minions estão doidões. Obrigado pela audiência. Só aviso que não leio o direct de quem não me segue. Só vou lá e excluo. Rsrsrs”, escreveu.