MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem piedade, Bayern de Munique atropela Bochum por 7 a 0

Com a goleada, o Bayern já soma 38 gols em apenas oito jogos disputados no campeonato
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 18 de setembro de 2021 – 15:15
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – O Bayern de Munique brincou de jogar bola durante a partida contra o Bochum, neste sábado (18). O eneacampeão do Campeonato Alemão goleou o time visitante por 7 a 0. A estrela do time, Roberto Lewandowski balançou as redes apenas uma vez.

Foram dois gols de Kimmich, um de Gnabry, Sané e Choupo-Moting , além do gol contra de Lampropoulos. Com 13 pontos, o Bayern é o líder do campeonato, mas pode ser ultrapassado pelo Wolfsburg, que joga neste domingo (19).

Leia mais: Flamengo não poderá ter torcida nos jogos do Brasileirão

Aos 17 minutos, o poderoso Bayern abriu o placar com uma bela cobrança de falta de Sané. O segundo gol foi marcado por aos 27. Pouco tempo depois, Gnabry ampliou o placar, e Lampropoulos fez o gol contra aos 43 minutos.

Os outros gols foram marcados no segundo tempo, inclusive, foi o sétimo gol de Lewandowski em cinco jogos. O Bayern já soma 38 gols em apenas oito jogos disputados no campeonato.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap