Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Política

Sergio Moro terá escolta armada bancada pelo Podemos

Moro também gozou deste mesmo benefício quando foi o responsável pela Operação Lava Jato, assim quando foi ministro

Sergio Moro terá escolta armada bancada pelo Podemos

Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – O recém-filiado ao Podemos, o ex-juiz Sergio Moro e pré-candidato à Presidência da República, em 2022, vai voltar a receber segurança pessoal, com escolta armada e paga pela sigla partidária.

A cúpula da legenda providenciará o aparato de segurança e arcará com as despesas necessárias para a proteção de seu recém-filiado. Moro se filiou no último dia 10 de novembro a sigla.

Nos tempos em que o ex-juiz era o responsável pela Operação Lava Jato também recebeu escolta policial, após de ser ameaçado por meio de redes sociais. Moro também gozava do mesmo benefício quando foi ministro da Justiça e Segurança Pública, no governo de Bolsonaro.

Após deixar o governo federal, em abril de 2020, Moro ainda obteve autorização para continuar com a escolta da PF por mais seis meses.

Leia mais: Moro e Gleisi Hoffmann batem boca sobre quem saqueou a Petrobras

Moro deverá cumprir agendas em todo o Brasil em busca de apoio à sua candidatura em 2022 e, talvez por isso, necessite de uma escolta para sua proteção. Não há informação sobre o valor que será pago pelo serviço.

(*) Com informações Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter