Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Sérgio Reis quer parar o Brasil em manifestação a favor de Bolsonaro

O cantor sertanejo convidou caminhoneiros para participarem da manifestação, prevista para acontecer entre 4 e 6 de setembro

Sérgio Reis quer parar o Brasil em manifestação a favor de Bolsonaro

Foto: Reprodução SBT

BRASÍLIA, DF – O cantor sertanejo, Sérgio Reis está querendo organizar uma manifestação a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) com caminhoneiros de todo o Brasil.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sérgio Reis diz que estão fazendo um movimento para salvar o país e pretende realizar a manifestação nos dias 4, 5 e 6 de setembro para não atrapalhar o desfile cívico de 7 de setembro, organizado pelo presidente e que o foco principal vai ser Brasília.

“Estamos fazendo um movimento para salvar o nosso país, uma coisa séria. Queremos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito, movimentar o país e salvar o nosso povo”, diz o sertanejo em um trecho do vídeo.

Sérgio Reis prossegue dizendo que é necessário o povo se decidir, pois do jeito que o Brasil está ele não aguenta mais. O cantor disse que a manifestação vai impressionar muita gente, pela sua grandeza, mas que será um ato de paz.

Leia mais: Bolsonaro vai pedir abertura de investigações contra ministros do STF

“Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, que o exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa decisão não dá mais. Não aceito mais a situação que está o nosso país”, diz o cantor convidando os caminhoneiros para o movimento.

Paralisação

Sérgio Reis quer ainda, paralisar os caminhoneiros em todo o Brasil, além do transporte para escoamento da produção, durante a manifestação. “O Brasil inteiro vai estar parado. Ninguém trafega, ninguém sai. Ônibus volta para trás com passageiros. Só vai passar Polícia Federal, ambulância, bombeiro e cargas perecíveis. Fora isso, ninguém anda no Brasil”, finaliza.

Veja o vídeo:

*Com informações do IG

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.