Manaus, 22 de junho de 2024
×
Manaus, 22 de junho de 2024

Entretenimento

Sikêra vai pagar indenização por chamar marido de Xuxa de ‘gigolô’

Apesar da decisão, o apresentador ainda pode recorrer na Justiça

Sikêra vai pagar indenização por chamar marido de Xuxa de ‘gigolô’

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – A Justiça de São Paulo condenou o apresentador Sikêra Jr. e a RedeTV! a pagarem uma indenização de R$ 10 mil para Junno Andrade por danos morais. O apresentador comentou que o marido de Xuxa Meneghel era um “gigolô” – termo pejorativo para se referir a um homem sustentado por uma mulher em troca de favores sexuais.

“E tem também lá o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disparou Sikêra na ocasião, referindo-se a Junno Andrade.

A decisão foi assinada pelo juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara Cível de São Paulo, que considerou que “o conteúdo ofensivo é claro, depreendendo-se dos próprios termos empregados, como o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa'”. Os acusados ainda podem recorrer da decisão.

Leia mais: Doria vai processar Sikêra Jr. e Patrícia Abravanel por homofobia

Sikêra Jr. perde ação na Justiça por comentários homofóbicos

O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr, teve o pedido de indenização negado pela 1ª Vara Cível do Amazonas. Ele moveu uma ação contra o grupo Sleeping Giants Brasil, que fez uma campanha para a desmonetização do apresentador.

De acordo com informações, Sikêra queria que o grupo fosse punido e pagasse uma indenização por danos morais e materiais contra ele. A campanha mobilizou dezenas de empresas que patrocinavam o programa a romper o contrato com o apresentador, após se expressar usando falas homofóbicas ao vivo.

(*) Com informações da Contigo

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.