Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Cenário

Silas Câmara ficará sem comer e em oração pelo governo de Bolsonaro

Nas redes sociais, o deputado convoca os religiosos e a população para o que ele chamou de 'Jejum Nacional Pelo Brasil'

Silas Câmara ficará sem comer e em oração pelo governo de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Manaus – O deputado Silas Câmara ficará de jejum e em oração “pela Nação” e pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conforme anunciou em postagem nas redes sociais. O post convoca os religiosos e a população para o que ele chamou de ‘Jejum Nacional Pelo Brasil’.

O ato ocorre em atendimento a um pedido do pastor Jonatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam).

“Clamamos para que Deus tenha misericórdia de nossas vidas e guarde a todos, oramos pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e todo seu ministério, assim como, por todas as autoridades constituídas e todos os que estão atuando contra essa pandemia: trabalhadores da saúde, policiais, limpeza pública, empresariado. Rogamos pelas famílias brasileiras para que as portas de emprego se abram e haja cura em todos os lares”, escreveu em suas redes sociais.

Além das orações, o deputado também convoca para um ato que deverá ocorrer no estacionamento da igreja Canaã, nesta segunda-feira (29), reunindo diversos carros, no formato drive-in, gerando aglomeração.

Horas antes, Silas Câmara postou nas redes sociais que esteve na Ieadam junto com o vereador Luis Mitoso (PTB).

Nessa semana, o Portal AM1 fez um levantamento e mostrou que Silas Câmara é um dos parlamentares do Amazonas que vem virando distribuidor de emendas, deixando os trabalhos de deputado de lado.

Leia mais: Silas Câmara e Átila Lins viram distribuidores de emendas e deixam papel de legislar de lado