MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sine Manaus sofre alterações em horário de atendimento presencial, confira

Os postos da Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, localizado no bairro Jorge Teixeira, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 17:56
Foto; João Viana / Semcom

MANAUS, AM – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta terça-feira (4) o novo horário de atendimento presencial do Sine Manaus, em respeito ao Decreto nº 5.073, sancionado pelo prefeito David Almeida no último sábado (1) que estabelece o retorno gradual às atividades administrativas presenciais dos órgãos do poder público municipal.

Os postos do Sine Manaus da Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio.

Leia mais: Sinésio Campos chama Arthur Neto de ‘prefeito astronauta’

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

(*) Com informações assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap