Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Deputado Sinésio canta vitória antecipada e diz que ‘a turma está com saudade de Lula’

De acordo com o deputado, 'o Brasil está desgovernado' e, por essa razão, Lula tem se empenhado em trabalhar

Deputado Sinésio canta vitória antecipada e diz que ‘a turma está com saudade de Lula’

Foto: Reprodução

Manaus – Apesar de terem mais candidatos na corrida presidencial, a corrida está sendo protagonizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). Porém, para o deputado estadual Sinésio Campos (PT), além de Lula vencer as eleições gerais, ele também terá vantagem contra Bolsonaro no Amazonas.

A declaração foi dada em entrevista para um portal local, em que ainda destacou que houve uma injustiça na prisão de Lula. De acordo com ele, o PT só perdeu nas eleições de 2018 porque ninguém conhecia Fernando Haddad.

“Manaus e Manacapuru foram os dois municípios que o Haddad perdeu, porque praticamente ninguém o conhecia. Se fosse o presidente Lula, caso não tivesse acontecido a injustiça de sua prisão. Hoje estamos colocando no jogo o nosso melhor jogador”, disse.

Leia mais: Bolsonaro cresce em intenções de voto, mas Lula segue na liderança

Segundo o deputado, todas as vezes em que Lula veio ao Amazonas, trouxe novidades e investimentos. Com isso, ele garante que “a turma está com saudade do Lula”, e afirmou que ele voltará para o Estado.

“Eu vejo que o Brasil não pode correr o risco; é a nossa nova e frágil democracia. Quando não tem democracia, vem a truculência, a violência. A turma tá [sic] com saudade do Lula, eu creio que ele voltará não só para falar o que foi feito no passado, mas o anúncio de forma diferenciada”, afirmou.

“O Brasil está desgovernado, por isso vejo que Lula não está trabalhando com a exclusão de ninguém, está conversando com todo mundo. É preciso ter um pacto nacional, onde seja um Brasil para todos”, completou.