Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Brasil

Sobe para três o número de brasileiros mortos em Israel

Nesta sexta-feira (13), o Itamaraty confirmou a morte da brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, que estava desaparecida após o ataque do Hamas.

Sobe para três o número de brasileiros mortos em Israel

(Foto: Facebook/Karla Stelzer)

Brasília (DF) – O Ministério de Relações Exteriores confirmou a morte da brasileira, que era considerada desaparecida, após o ataque do grupo terrorista Hamas em Israel. Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, foi encontrada morta, segundo o embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, que não deu mais detalhes.

Em nota, o governo brasileiro lamentou e manifestou profundo pesar com a morte da cidadã brasileira, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel.

“Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil.”

Com a confirmação da morte de Karla Stelzer, aumenta para três o número de brasileiros mortos em Israel. Na terça-feira (10), o Itamaraty também confirmou a morte da brasileira Bruna Valeanu, de 24 anos, natural do Rio de Janeiro. No mesmo dia, o governo brasileiro também confirmou a morte de Ranani Nidejelski Glazer, que desapareceu durante o ataque do grupo terrorista Hamas.

LEIA MAIS: