Soldados do tráfico executam pai e filho no bairro Cidade de Deus - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Soldados do tráfico executam pai e filho no bairro Cidade de Deus

O pai teria se jogado na frente filho durante o tiroteio para defender o jovem e, por consequência, também foi atingido e morreu no local

Soldados do tráfico executam pai e filho no bairro Cidade de Deus
Foto: Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira (5), duas pessoas da mesma família sendo pai e filho, identificados como Miguel de Jesus Colares, 61, e Antônio Colares, 26, foram executados a tiros. O crime ocorreu na rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 30º Cicom disseram que o jovem foi atacado por soldados do tráfico, que não foram identificados. Os homens teriam chegado no local conduzindo um carro de cor vermelha, abordaram a vítima e dispararam vários tiros contra a família e em seguida fugiram. O pai teria se jogado na frente filho durante o tiroteio pra defender o jovem e, por consequência, também foi atingido e morreu no local.

Pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A polícia acredita em crime passional. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai continuar investigando o caso.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Ainda na cena do crime, familiares das vítimas lamentaram as perdas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]