Startups: Mercede-Benz inicia programa de aceleração para negócios
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Startups: Mercede-Benz inicia programa de aceleração para negócios

O projeto vai selecionar startups para oferecer mentorias de alguns executivos do corpo da empresa Mercedes e Liga Ventures

Startups: Mercede-Benz inicia programa de aceleração para negócios
Foto divulgação

SÃO PAULO, SP – A Mercedes-Benz vai abrir mais um programa de aceleração para startups sobre mobilidade com a Liga Ventures, aceleradora da qual a montadora é parceira há cinco anos. O projeto vai selecionar novas empresas para oferecer mentorias de executivos da Mercedes.

Leia mais Serasa aponta recorde de abertura de empresas em 2020

A montadora busca novos parceiros no mercado para inovações em áreas como sustentabilidade, eficiência, integração logística e digitalização.

Na lista de casos anteriores já colocados em prática com startups, a Mercedes cita um caminhão com sistema de condução autônoma em colheita da cana desenvolvido com a Grunner, uma fazenda urbana da BeGreen, montada na fábrica em São Bernardo do Campo (SP), um showroom virtual e outros.

As inscrições ficarão abertas até 23 de maio.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]