MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sumaúma diz que demitiu segurança que arrastou mulher

Sumaúma demitiu o segurança, e informou que não compactua com a atitude que foi tomada pelo homem. Caso aconteceu na terça-feira (27)
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 18:14
Mulher agride segurança
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O Sumaúma Park Shopping demitiu, nesta quarta-feira (28), o segurança que arrastou uma mulher dentro do centro de compras. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (27).

A decisão foi comunicada pela assessoria do shopping. Na nota, a assessoria informou que não concorda com a atitude que foi tomada, por não estar de acordo com o treinamento dado às equipes.

Leia mais: Segurança arrasta mulher pelo chão de Shopping em Manaus; veja vídeo

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última terça-feira. Sabemos que nada justifica um gesto como o efetuado pelo segurança”, informou a assessoria do centro de compras.

Entenda o caso

Segundo a assessoria, a mulher estava importunando os clientes no momento em que foi abordada pelos seguranças. Ela chegou a cuspir no rosto do segurança. Logo em seguida, o homem a arrastou pelos cabelos para fora do shopping, “de forma inapropriada”.

Em nota enviada à imprensa na última terça-feira, a assessoria informou que o treinamento das equipes de segurança será reforçado.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap