Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Entretenimento

Susana Vieira chora com depoimentos de amigos no Vídeo Show

Arlete Salles e Mateus Solano levaram a atriz aos prantos durante a homenagem

Susana Vieira chora com depoimentos de amigos no Vídeo Show

Nesta quarta-feira (26), foi ao ar no Vídeo Show o quadro Meu Vídeo é Um Show, que homenageou a carreira de Susana Vieira. Em certo momento, o formato relembrou os trabalhos da atriz com Arlete Salles.

Todavia, depois, um depoimento gravado por Arlete surpreendeu a artista. “Você disfarça, você esconde bem, mas eu que lhe conheço muito bem sei o quanto você é sensível. Eu amo você, fique bem, próximo ano vem aí pra você brilhar com muita saúde, se Deus quiser, e quem sabe, juntas outra vez”, afirmou surpreendentemente a estrela.

“Que pessoa maravilhosa. Obrigada, Vídeo Show, Arlete é amiga pra tudo. É uma pessoa muito humana. Você opera, abre o olho e a Arlete está aqui. Você chora porque o namorado não veio, você liga para a Arlete. Arlete é irmã”, disse Susana, que foi aos prantos com o momento.

Contudo, a atração também exibiu uma cena de Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira) em Amor à Vida (2013), e um vídeo enviado por Solano para a estrela.

“O que dizer para uma pessoa como Susana Vieira? Mais que um ser humano, uma força da natureza. A gente dizia que queria fazer pílulas da Susana Vieira para estar com o astral sempre lá em cima”, disse o famoso.

Emoção

“Desejo pra você um ano de 2019 inacreditável e que você possa também dar mais um pouquinho dessa sua energia que você cede de maneira tão generosa e autêntica para o seu público. Um beijo muito carinhoso desse teu eterno filho que te ama e que espera te encontrar em breve”, concluiu Solano, fazendo Susana inesperadamente voltar a se emocionar.

“Obrigada, Mateus. Também amo muito o Mateus Solano, e ainda fica catando lixo na lagoa com saco plástico, briga pelos peixinhos, pelas tartarugas e pelo canudo de plástico. Esse menino vale ouro”, elogiou, enfim, Vieira.

*Informações retiradas do Observatório da Televisão