MENU
Logo Amazonas Um
EMAIL REDAÇÃO
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Receba conteúdos exclusivos no seu email.

SIGA O PORTAL AMAZONAS1

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Suspeito de homicídio, barbeiro é preso durante premiação em Manaus

Gabriela Alves – Portal AM1
• Publicado em 28 de julho de 2021 – 13:23
(Foto: Reprodução)

MANAUS, AM – Um barbeiro de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (27), poucos minutos antes de receber uma premiação de reconhecimento profissional, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus. O homem é o principal suspeito do homicídio de Ricardo Mendes Fernandes, 19, morto com pelo menos 6 facadas em outubro do ano passado, no Centro.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que o suspeito era dono do quarto onde a vítima foi encontrada. Posteriormente, a investigação percebeu que o suspeito começou a se mudar constantemente de lugar, na tentativa de fugir da ação policial.

Leia também: Dois homens desaparecem após carro ser incendiado em Manaus

“Inclusive solicitamos a prisão preventiva dele que foi decretada pela justiça e passamos a procurá-lo. O suspeito confessa que foi autor do golpe que levou a vítima a óbito, porém ele alegou legítima defesa. Segundo ele, a vítima estaria ali cobrando dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, ele seria usuário. Eles teriam discutido e aí a situação evoluiu”, explicou a autoridade policial. O homem foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap