Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Suspeito de matar o pai a facadas e incendiar a casa é preso em flagrante

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o crime teria acontecido nesta madrugada

Suspeito de matar o pai a facadas e incendiar a casa é preso em flagrante

Dionnathan Williams Ferreira Barreto, de 22 anos, era filho de Ronei Lúcio Barbosa Barreto, de 54 anos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

DISTRITO FEDERAL – Um homem identificado como Dionnathan Williams Ferreira Barreto, de 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), suspeito de matar o pai e incendiar a casa da família. O crime aconteceu no Conjunto A, da quadra 7, de Sobradinho, no Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o crime teria acontecido por volta das 2h quando os bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio.

Ao chegar ao local, encontraram o corpo de Ronei Lúcio Barbosa Barreto, de 54 anos, com várias perfurações na região lombar, dorsal, panturrilha e no pulso.

Leia mais: Vídeo: explosão deixa um morto e 12 desaparecidos no Canal da Mancha

Segundo o irmão e tio do suspeito, a vítima teria enviado um áudio para eles dizendo que precisava de ajuda, pois havia sido esfaqueado e a casa estava ensanguentada.

Aos policiais, a família afirmou ter recebido mensagens de Ronei, mas por estarem dormindo, não puderam prestar socorro.

Dionnathan foi pego em flagrante pelo seu irmão, que, ao chegar ao local, encontrou o suspeito com as roupas ensanguentadas e óculos quebrados – o que o impediu de deixar o local.

Segundo relatos de familiares, o relacionamento de pai e filho era conturbado, pois Ronei sofria de depressão e assumiu ter medo que um dia seu filho o matasse.

Na cena do crime, os policiais identificaram que houve uma luta violenta e brutal entre os dois, já que encontraram pegadas de sangue em diversos cômodos da casa.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

(*) Com informações do site Metrópoles