Suspeito de roubar peças de refrigeração é preso em Manaus - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeito de roubar peças de refrigeração é preso em Manaus

O material composto por peças de refrigeração foi furtado na madrugada do dia 21 de março de 2021, de uma empresa na zona sul de Manaus

Suspeito de roubar peças de refrigeração é preso em Manaus
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu Lindon Jhonson de Almeida Chagas, de 52 anos, na tarde da última segunda-feira (12). Ele furtou 63 peças de refrigeração e 50 capacitores de refrigeração e também uma balança eletrônica.

A polícia prendeu o suspeito na Praça São Francisco, no bairro Centro, zona Sul de Manaus. De acordo com o delegado Denis Pinho, o material foi furtado na madrugada do dia 21 de março deste ano. O alvo foi uma empresa de refrigeração no bairro Betânia, zona sul.

Leia mais: Policiais são presos com droga avaliada em mais de R$ 6 milhões no Amazonas

“Iniciamos as diligências e conseguimos chegar à identidade de Lindon. Ele também é dono de uma empresa do mesmo ramo. Nós nos deslocamos ao endereço e conseguimos efetuar a prisão dele e apreender o material”, explicou o delegado.

Ficha suja

Segundo informações, a polícia descobriu que Lindon possui passagem por tráfico de drogas. Da mesma forma, ele agora irá responder também por receptação qualificada. A polícia o encaminhou à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde está à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]