Suspeitos de transportar drogas de uma cidade para outra são presos em Pauini - Amazonas1
4 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeitos de transportar drogas de uma cidade para outra são presos em Pauini

Operação policial ocorreu em decorrência de denúncias anônimas relatando uma possível 'boca de fumo' no bairro Portelinha, no município de Pauini

Suspeitos de transportar drogas de uma cidade para outra são presos em Pauini
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros da capital), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu em flagrante, nesse domingo (17/01), às 18h30, quatro indivíduos identificados como Gutemberg Venâncio da Cunha, 26; Jucemar Barbosa de Souza, 18; Ketlen Simplício da Silva, 25, e Leila Barbosa da Silva, 20 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Portelinha, naquele município.

De acordo com o escrivão André Chaparro, gestor da DIP, a operação ocorreu em decorrência de denúncias anônimas relatando uma possível “boca de fumo” naquele bairro. Após os registros, as equipes das Polícias Civil e Militar montaram guarnição e se dirigiram até o local e constataram as informações.

“Em decorrência da operação foram presos quatro infratores, possivelmente integrantes de uma organização criminosa, que realizavam transporte dos entorpecentes de uma cidade para outra, e com eles foram apreendidos 73 gramas de cocaína e duas armas de fogo do tipo caseira, calibre 20”, disse o escrivão.

Procedimentos

 O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Eles ficarão presos na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading