Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Susto: Facção criminosa invade beco e executa dois homens

A Facção Criminosa, conhecida por "CV", assustou a população e principalmente as duas vítimas que ao olharem pela janela foram executados

Susto: Facção criminosa invade beco e executa dois homens

Foto: Antonio Mendes/ Portal AM1

Manaus, AM – Nesta quinta, (15), aproximadamente 12 homens encapuzados que participam  de uma facção criminosa invadiram o beco Mossoró, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus e executaram dois homens identificados como João Paulo Teixeira, 28 e Cailon Corrêa Santana, 21.

De acordo com os investigadores policiais, os homens eram moradores do local e no momento da invasão, eles teriam se assustados com os gritos da facção criminosa, mais conhecida como “C.V” proferidos pelos pistoleiros no momento da ação criminosa, os homens teriam ido a janela para olhar o que estava acontecendo, foi quando os criminosos o executaram.

Pelo ao menos três tiros atingiram os homens que foram a óbito no local, agora a especializada em homicídios e sequestros (DEHS), deve investigar mais esse caso de duplo homicídio na capital Amazonense.

A comunidade é alvo de várias invasões desses criminosos que são soldados do tráfico. “Vivemos com medo, aqui tem trabalhadores pessoas que necessitam da sua moradia. Se eu tivesse pra onde ir já teria saído, mas não tenho, por isso, moro aqui e tenho que conviver com a criminalidade e o medo de morrer” disseram os populares que não se identificaram com medo de represálias do tráfico da área.

Considerada pela Polícia Militar do Amazonas, o beco Mossoró é uma rota do tráfico que frequentemente ocorrem invasões desse tipo de colocar medo na população daquela localidade. ” Mas, a polícia militar está em constante patrulhamento na área para levar a tranquilidade a população que vive ali” comentaram os policiais militares da 1å Companhia Interativa Comunitária (Cicom).