Taison pode começar como titular no Inter contra o Olimpia - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Taison pode começar como titular no Inter contra o Olimpia

Sem inscrição no Gauchão, o jogador esteve no banco contra o Deportivo Táchira, mas não estava autorizado a ser opção diante do Juventude, no domingo

Taison pode começar como titular no Inter contra o Olimpia
Divulgação/Twitter Oficial Inter

SÃO PAULO, SP – Taison tem chance de começar o jogo contra o Olimpia. Com Palacios suspenso e Patrick ainda como dúvida, o atacante de 33 anos pode estrear em sua segunda passagem pelo Inter, nesta quarta-feira (5), às 21h.

Leia mais: Messi faz churrasco com elenco do Barcelona antes de decisões do Espanhol

Sem inscrição no Gauchão, o jogador esteve no banco contra o Deportivo Táchira, mas não estava autorizado a ser opção diante do Juventude, no domingo (2). Com mais tempo de treino, porém, poderá até ser titular na terceira rodada do grupo B da Libertadores.

Palacios foi expulso no último jogo, abrindo lacuna pelo lado direito do ataque vermelho. E no flanco oposto também há problemas, pois Patrick deixou o duelo semifinal do Estadual com desconforto muscular. Até o momento não há posicionamento definitivo sobre o caso.
Se Patrick ficar fora, há duas posições vagas na equipe que poderiam ser completas por Taison.

Na defesa, Rodinei e Zé Gabriel voltam contra o Olimpia. Ambos ficaram fora do jogo com o Juventude. O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Galhardo e Patrick (Caio Vidal). Com três pontos, o Colorado lidera a chave na competição de clubes mais importante do continente graças ao saldo de gols. Todos os quatro membros do grupo somam a mesma pontuação.

 

 

 

*Com informações Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]