Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Esportes

Tática da nova defesa de Najila é tentar colocar Neymar como “vidraça”

Vale lembrar que a modelo diz que foi estuprada porque não quis fazer sexo sem preservativo. Já o atleta afirma ter usado camisinha

Tática da nova defesa de Najila é tentar colocar Neymar como “vidraça”

Uma das estratégias do atual advogado de Najila Trindade no caso em que ela acusa Neymar de estupro é direcionar os holofotes para o jogador do PSG. É uma forma de deixá-lo exposto, mais na condição de “vidraça”.

Em suas entrevistas, Cosme Araújo instiga o público a questionar os comportamentos do atleta e de seus defensores. “Por que a advogada dele não veio dar entrevista? Porque quem não tem razão não fala”, disse o baiano em suas conversas com a imprensa.

(Foto: Divulgação)

Araújo pinça declarações que o atleta teria dado à polícia e sugere reflexões a partir delas. “Não entendo como a pessoa diz que praticou sexo oral sem camisinha e vaginal com camisinha. É estranho”, afirmou ele em entrevista. O jogador teria declarado isso em seu depoimento, segundo o advogado.

Vale lembrar que a modelo diz que foi estuprada porque não quis fazer sexo sem preservativo. Já o atleta afirma ter usado camisinha e que a relação foi consensual.

Em um de seus lances mais agressivos em direção do comportamento do jogador, o advogado trouxe à tona um antigo caso envolvendo o astro do PSG.

O episódio foi protagonizado pela influenciadora digital Laryssa Oliveira que chegou a dizer num programa de TV que foi ameaçada por Neymar por supostamente atrapalhar o relacionamento dele com Bruna Marquezine, então namorada do jogador.

Sempre que pode, o advogado lembra do poderio financeiro do craque. E usa frases como “somos o Botafogo de Ribeirão Preto jogando contra a seleção da Espanha”.

Veja também

Jornal francês revela motivos que levaram Neymar e PSG ao ‘divórcio’

Turbilhão emocional é chave em desejo de Neymar pelo Barcelona

Cortado após lesão, Neymar visita seleção brasileira em São Paulo

Ao mesmo tempo em que expõe Neymar, ele bate na tecla de que sua cliente está sendo tratada como criminosa e não como vítima pela maior parte da opinião pública e da imprensa.

Por suas atitudes, o representante de Najila deixa claro que a defesa contra essa suposta distorção é o ataque a Neymar.

 

(*) Com informações da Folhapress